+ Isa Land: Janeiro acabou

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Janeiro acabou

Mais um mês que se completa. Ai, tempo que passas depressa demais... Para mim, um mês de tratamento neste longo percurso que me espera, mas esperançada na minha recuperação. Um mês de grandes alegrias, acreditem, por motivos pessoais, talvez um dia resolva partilhar com voçês esses momentos. Marcou-me também porque seria o aniversário do meu pai, seria... Foi um mês no qual pôs em dia algumas tarefas (aquelas que deixamos sempre para mais tarde.) Arrumar papeis. Enfim, arrumei um pouco a vida. Um mês que pela força das circunstâncias me fez aproximar mais da familia. Foi um mês de viragem! E não podia deixar de falar da minha cadela "Pantufa". Para quem tem acompanhado a nossa saga: ela está óptima e só vai repetir as análises no dia 21 de fevereiro. Está muito melhor, e começa a ir ao veterinário uma só vez por mês. (Que felicidade)
Obrigado por tudo o que me deste, mês de Janeiro.
Isabel

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um mês que terminou e ainda bem que trouxe coisas boas :)
Agora vamos esperar que assim continue!
Beijito.

sexta fev. 02, 04:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha Linda,

Fico feliz por perceber que o ano te começou de uma forma positiva. Quando sentimos que houve uma viragem, é bom, significa que algumas coisas mudaram.

Que tudo corra pelo melhor neste novo mês que já se encontra em andamento.

Uma beijoca doce para ti.

sexta fev. 02, 07:47:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Ano novo vida nova!
É o q se costuma dizer e a ti amiga, acenta-te q nem 1a luva!!!

Fico mt :) por te ver bem... cada vez melhor!!! Tenho saudades tuas aqui... Mas tu, a D.Vina e a Nocas vão ter q "levar" cmg mais vezes... é q isto de acrescentar malhas não é p todos... lol lol lol

Bjokinha GRND***
Obrigado por seres c/o és!!!
És a minha "2ª"... entendes? ;)

sexta fev. 02, 10:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já viste bem como Janeiro passou rápido...ainda há pouco era natal! O tempo voa...Bj grande. Visita-me axo k ficarás a saber kem sou! :-)

sábado fev. 03, 02:01:00 da tarde  
Blogger Isabel said...

Pois.... Eu ia até a essa página, se tivesse disponivel... Rafael! Não consigo lá entrar!!!!

sábado fev. 03, 06:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home