+ Isa Land: Já tive pressa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, fevereiro 03, 2007

Já tive pressa

Pressa! Queria sempre correr
Queria alcançar tudo a tempo
sem perdar nada
E a pressa não é perfeição
Pressa em crescer, em amar, em ser feliz...
Pressa de admiar as flores na primavera
Pressa de ter você comigo sempre
Pressa de saber que jamais iria me esquecer.
Já tive tanta pressa
que esqueci dos outros... e sofri
Agora caminho devagar
talvez querendo retroagir ao tempo
Agora, sem pressa, sei o que preciso
Amor para pulsar o coração e sentir emoção
De nada adianta correr em busca
do que não alcançamos.
É preciso andar devagar, passo a passo
para sentir o coração a pulsar

Rayma Lima