+ Isa Land: Sim, sei bem

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sim, sei bem

Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me me crer
O que nunca poderei ser.
Fernando Pessoa

3 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

porque a vida é assim mesmo...
sonhamos
sonhamos
sonhamos
........

mas raramente concretizamos tudo com que sonhamos

enfim

sonhar tb alegra a alma ne verdade ??

bjitos !

terça fev. 13, 01:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Revejo-me um pouco nesse poema de Pessoa... Talvez sempre me tenha sentido assim, talvez, não sei! Um beijo grande!

terça fev. 13, 07:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque te revês neste poema minha linda?! Uma pessoa com o coração do tamanho do teu é sempre alguém. Um alguém muito grande.

Jinhos doces

quarta fev. 14, 11:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home