+ Isa Land: Quem é gorda???

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Quem é gorda???


Tá explicado porque amo o Garfield????

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fogo...se eu soubesse tinha deixado a dieta de lado e já tinha como justificar os kilinhos a mais! Passamos fome e no fim é k me dizem que afinal era o resto da inteligência, aquela que não cabia no cérebro! Bolas..... Lol... Jinho grande

quarta fev. 07, 08:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto , uma excelente justificação!!!!! :)
Beijito.

quinta fev. 08, 10:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O GARFIELD!!
Bjinho*

sexta fev. 09, 10:14:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Duvidas??? Nenhumas!!! Eu sei q essa cor de cabelo é só p disfarçar... ;P

Bjokinha***

sexta fev. 09, 10:55:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Também não gordinha!!! lol lol
Tenho k ir a correr falar com a minha nutricionista!
Já volto :-)

Jinhos grandes

sexta fev. 09, 08:13:00 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

oh pa demais !!
LOLOL
:p

sexta fev. 09, 11:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Nina Linda,

Ahahahahah...Adorei. Simplesmente magnífico. Gordas?!?! Quem, nós?!?! Naaaaa, super, hiper inteligentes!!!!!!!

Jihos godos

domingo fev. 11, 10:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home