+ Isa Land: 52º aniversário de casamento

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

52º aniversário de casamento

Os meus pais celebravam hoje 52 anos de casamento (se o meu pai fosse vivo). Um casamento baseado no amor, no respeito, no carinho. Fomaram uma familia unida e feliz. Embora como todas, com altos e baixos. Mas uma coisa sempre me ensinaram: dialogo e respeito, a base fundamental para um casamento perdurar. Era mais um dia de celebração. Assim resta-me dar um beijinho à minha mãe e rezar pelo meu pai. Mas com um sorriso nos lábios, porque sei, que um dia estaremos todos juntos. Até lá ficam as saudades...
Bela

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... beijinho GRND p as 2... e um pensamento no teu pai!!!

sexta fev. 09, 10:58:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Um dia estaremos todos juntos... Sim QDO DEUS QUISER e vamos matar todas as saudades.

Saudades essas que por vezes nos vão matando aos poucos neste mundo.

BJG*** para vocês.

sexta fev. 09, 08:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home