+ Isa Land: Limpeza

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Limpeza

E chegou o grande dia da limpeza geral na cozinha! Depois da "tragédia" que me escureceu as paredes, os azulejos, a chaminé... Só agora? Claro, não me apeteceu antes! A minha médica diz para eu viver um dia de cada vez e só fazer o que me apetece, e como tal só hoje me apeteceu limpar!!! Deviam ter-me visto: máscara no nariz, por causa dos detergentes, avental, luvas... Ele era panos, ele era vassoura, ele era lixivias, escadote.. Ah meus amigos, nem eu reconheço a minha cozinha. Ihhihihiihihih. Tá um brinquinho, cheirosinha. Ai, não é que nos outros dias não esteja, né? Mas como ela estava tão enfarruscada... E lá fui limpando, cantando, subindo e descendo escadote... Só tou um cadinho chateada, porque saiu tinta da chaminé (tal não foi as labaredas) mas enfim... Quem sabe se não me dará para a pintar!!! Oh pra mim de trinchas, rolos e latas de tinta... hum, na xei não! Falta as cortinas mas amanha já as engomo e coloco-as. E pronto: foi a minha saga de hoje. Que se seguira amanhã???
Já estou a adivinhar: uma valente dor de costas de andar a lavar parede e tecto.
Isabel

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que interessa é que ficou limpinha e cheirosinha!Bem k gostava de ter visto a cena...não me vou esquecer da descrição que fizeste, na varanda com a canina ao colo, lol, toda tapada por causa do frio, hoje ainda me rio com essas palavras....Amanhã uma dor de costas e um dia inteiro na cama...lol...Bjinho grande.

segunda fev. 05, 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hehehe espero as costas estejam boas depois dessa aventura. Agora só te resta ganhar coragem para pintar :D
Beijito.

terça fev. 06, 02:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que amanhã apenas te apeteça descansar... é o que mereces.

Jinho grande

terça fev. 06, 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Limpezas gerais, um trabalho necessário para a manutenção higiénica do espaço que nos envolve.
Cozinha nm brinquinho, fico contente por esse brio caseiro...

quarta fev. 07, 05:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho PAVOR disso. É óbvio que a cozinha é limpa mais que regularmente, mas não deixa de ser uma das coisas mais chatinhas de se fazer. Eu sou mt limpinha, mas tb gostava de ter dinheiro para oder pagar a álguem que a limpasse por mim =P
Beijinhoooos*

sexta fev. 09, 10:13:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Tava dificil, não miga? Até parece q te tou a ver... ;D
Bem, qd kiseres ir lá a casa tás à vontade... não peguei fogo à casa mas 1a ajudinha extra nas limpezas vem smp a calhar... lol
Em relação à tinta da chaminé... terá sido das chamas ou da força dos teus bracinhos? Sim, pq tu qd te pões com a "genica"... ;P
Bjokinha***

sexta fev. 09, 11:03:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Imagino! Ficou tudo a brilhar*****

Tás convidada, vou ter obras lá em casa, dpois telefono-te! ok?

lol lol lol

:-) e acabou tudo bem né "cotinha"!!!? ah ah ah ah

BJ

sexta fev. 09, 08:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home