+ Isa Land: Hora de dormir

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, fevereiro 11, 2007

Hora de dormir



Já começei dois rascunhos e dois rascunhos já rasguei. Um pensamento vem atropelar o outro. Tudo se amontoa e nada se concretiza neste papel quadriculado em que escrevo. Se calhar, é por isso mesmo. Devia ser papel pautado. Estou a escrever, não a fazer contas. Contas à vida? Contas da vida? Hoje foi dia de referendo nacional. Sim ou não à vida. Sim ou não a condições de saúde às mulheres. Sim ou não à justiça. Ganhou o sim, até concordo, mas onde fica o direito à vida? Quando começa a vida? Não aplaudo nem sou contra. Simplesmente não sei... Bah... Que ando para aqui a escrever? Vou deitar. Amanhã me espera novo dia.

Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa Noite! Já te esqueceste de mim?
Eu sou o vultos e antes costumavas visitar-me. Lmebraste?

segunda fev. 12, 04:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero tenhas acordado com as ideias mais em ordem :)
Boa semana.
Beijito.

segunda fev. 12, 02:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Verdade que ainda muitas duvidas ficam por tirar de um dia de referendo em que o sim ganhou... Sim, tb sou do sim... Terei votado bem? Não sei... Defendo o fim do desprezo ao qual mtas crianças estão sujeitas, talvez assim muita dor e sofrimento se evitem... Não sei... Beijo enorme miguita! :-)

segunda fev. 12, 10:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home