+ Isa Land: Dia dos Namorados (Ontem)

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dia dos Namorados (Ontem)

Ontem, dia de S. Valentim, nem me lembrei que se comemorava o dia dos namorados. Que chatice!!! Eu nem tenho namorado, como comemorar? Como ter aquelas atitudes, por vezes meio parvas, que todos os apaixonados fazem? Hum... Alérgica ao amor não sou, certamente! Mas estou tão bem assim, sem me aborrecer com nada. É certo que também pago um alto preço: uma certa solidão, mas meus amigos, não comemorei o dia de S. Valentim com um apaixonado, mas com muitas paixões na vida!!!!!!!!!! Estou apaixonada primeiro, pela vida nova que tenho (ler o testemunho abaixo) Apaixonada pela familia, pelos meus labores, pelos meus peluches, pelas minhas almofadas, pela minha cadela, pelos amigos/as. E esta semana, todos sentiram saudades minhas!!! "Bigado meus kidos. Saí todos os dias para almoços ou cafés. Senti-me muito feliz! Amanhã será com a minha sobrinha, levarei o almoço e fazemos picnic dentro do meu carro (mais a mais dão chuva)
Gaby: para ti as melhoras! Isso não é idade para ter varicela!!!!!
Mano: Amanhã cá te espero para mais um jantar e um belo de um serão
Vera: às 13h aí estarei para o nosso picnic e trecolareco
Mamã: contigo um belo de um pequeno almoço (leite com café e torradas)
Alex: uma mensagem ou msn, para saber como estão os teus trabalhos manuais...
E assim vou encerrar mais uma semanita.
Beijos, Isabel

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma vida bem preenchida! Que solidão falavas tu afinal no inicio do post ?! :D
Beijito.
Bom fim de semana.

sexta fev. 16, 10:02:00 da manhã  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

A boa disposição, mais uma vez atraiu-me aqui. Tenho que ser verdadeiro e, para tal, fizeste-me rir ao ler o início do texto (o humor vive em ti). Tenho que concordar com a Secreta, pois, uma vida rica e repleta como a tua, um namorado, em nada te poderá mais preencher. O Mago, adorou.

Sonhos Mágicos

sexta fev. 16, 11:25:00 da manhã  
Blogger Arte d´Vero said...

Olá Isabel, convidaram-me para participar numa bricadeira, e eu escolhi-te também para participares. Se quizeres está tudo no meu blog e depois podes escolher outras amigas.
Bjs
Verónica

sexta fev. 16, 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passou-me um bocado ao lado o dia 14...foi um dia como kalker outro! Não tenho o amor de alguem, mas como tu dizes temos o amor de muitos! Bj grande minha linda!

sábado fev. 17, 03:58:00 da tarde  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Olá :-) Bigada Isa.

Bigada por tudo.
Pela tua atenção, pela visita. Visita essa que adorei, sabe bem ter alguem de quem gostamos perto de nós qdo estamos doentes. Só peço a Deus que a minha cara volte ao normal. Mas se assim não for... paciência! Também nunca fui bonita :-)

Beijo muito grande *****

Parece para tomarmos um café!

quarta mar. 07, 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home