+ Isa Land: Vaidade...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Vaidade...

Tete perguntou-me se podia por o meu link no seu blog... Que pergunta! Claro que sim! Fiquei super vaidosa, tenho que o confessar... Não sei escrever, minha querida, nada que se pareça com isso, e aliás até tenho "inveja" de certos blogs. A única coisa que faço é deixar os pensamentos vadios caminharem até á ponta dos meus dedos e estes percorrerem o teclado. Últimamente, confesso, nada sai de jeito... Gostaria de ser uma intelectual? Também não! Nada de pretensões. Sou uma mulher simples. A minha universidade foi a da vida. Os testemunhos que posso dar ou as opiniões, são as mais sinceras possiveis e dependem, também, do meu estado de espirito irrequieto por natureza, mas agora mais sábio.
É a passagem dos anitos...
Agradecida, Tete. Um jinho.
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo que leio de ti , és uma pessoa com uma personalidade impecável. Não és vaidosa nem tão pouco exibicionista, 2 qualidades que aprecio muito... :)
Bom fim-de-semana.
Beijito.

sexta fev. 23, 08:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home