+ Isa Land: Saudades

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, fevereiro 24, 2007

Saudades

Amanhã vou a casa do meu mano, já não me lembro da última vez... Estou habituada a ele vir todas as semanas a minha casa... Tenho saudades! Tenho saudades dos meus sobrinhos, tenho saudades da Pitucha (gata) do Benny (cão) e até do piriquito!!! Tenho saudades de me sentir rodeada da familia. Saudades da confusão que se instala quando todos querem falar ao mesmo tempo. Tenho saudades de uma mesa cheia de gente. Até vou levar a Pantufa (minha cadela) para a confusão ser geral!!! O Benny vai dar em maluco...
O João (sobrinho mais novo) regressa do Qatar (Médio Oriente) esta madrugada, deverá estar meio ensonado mas cheio de novidades para relatar... O Nuno (sobrinho mais velho) tem o carro e a mota novas para me mostrar (será que vou dar uma voltinha na bomba nova?) Vou ver como está a mão dele depois da terceira operação... A minha sobrinha Vera (mulher do Nuno) vou disfrutar da sua companhia sem ser na escassez de uma hora que temos para os nossos picnic's... Zita (cunhada) tem umas mãos de ouro para a culinária, que irei comer? Que sobremesa fará?
Ainda demora muito para amanhã?
Bela

2 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

Saudades tenho eu tuas !!

bjitosss

sábado fev. 24, 09:19:00 da tarde  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Imagino como correu!!!
Conta! Conta!
A sobremesa era boa? humm quero receita para o meu blog!

Saudades!!! Já tenho eu de te ouvir... por aqui por ali!!! rir rir!!! e falarmos um bocadito. Nos ultimos tempos não temos falado quase nada por esta ou aquela razão!
Gostava de voltar aos tempos antigos e conto contigo. :-)

BJG*

quarta mar. 07, 12:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home