+ Isa Land: Viver não dói

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, fevereiro 24, 2007

Viver não dói


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
Carlos Drummond de Andrade

3 Comments:

Blogger Arte d´Vero said...

OLá Isabel, este Sr Carlos tem toda a razão, ainda ontem dei por mim a pensar nisso mesmo. Foi um daqueles dias menos bons, nem sabia porquê... Quando começei a pensar que só estava assim porque queria já que tenho tanta coisa boa á minha volta, mas o ser humano é assim mesmo. Nunca está satisfeito e tem a mania de se armar em vítima. Falando de outra coisa: Fico contente que estejas melhor, e se for os comentários que te animam aqui vai mais um para a tua boa disposição!!!!!!!!!!
Continua no bom caminho: Felicidade
Bjs
Verónica

sábado fev. 24, 11:25:00 da manhã  
Blogger TeTe said...

Bom dia amiga,
hoje é dia de fascina aqui por casa :), mas ainda assim não pude deixar de vir aqui agradecer a tua visita ao meu cantinho. OBRIGADA e desejar-te um Excelente fim de semana.
Adorei o post de :Carlos Drummond de Andrade, é um dos meu poetas preferidos.
Um beijo,
Teresa

sábado fev. 24, 11:39:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

É com os erros q aprendemos... smp ouvi dizer... Acho q já aprendi algumas coisitas!!! O sofrimento é opcional... sem dúvida!!! ;)
Bjokinha GRND miga***

sábado fev. 24, 06:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home