+ Isa Land: Querido Amigo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, fevereiro 24, 2007

Querido Amigo

Há alguns dias que ando para falar contigo, mas não sei o que te dizer... Eu não lido bem com a morte. É uma palavra que me provoca calafrios, fere, e da qual eu tenho medo. Como fazer chegar até ti o meu apoio? Não sei como manifestar-te o meu lamento,
Gostaria de passar minha mão sobre tua cabeça...
Um beijo do tamanho do mundo para ti "cotinha"
Bela

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico muito grato pelo que leio, és uma Amiga de letra grande.
Obrigado de coração
Beijinho grande NaLua

segunda fev. 26, 11:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home