+ Isa Land: O destino de cada um

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, fevereiro 24, 2007

O destino de cada um

"Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida.
Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente,
e nos transformam, nos comovem, nos ensinam
e muitas vezes nos machucam profundamente.
Assim tudo o que podemos pensar é que existe um destino
e que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo."
Vilma Galvão

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acredito "nesse" destino , nada acontece por acaso nas nossas vidas.
Beijito.

segunda fev. 26, 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero um dia encontrar o que realmente é importante para mim... :-) Tão dificil amiga! Bj grande!

segunda fev. 26, 10:33:00 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

espero mesmo sinceramente encontrar o que é importante para mim
ou melhor...
encontrar a pessoa + importante para mim...
fico a espera q o destino se encarregue disso :p

bjokassss

terça fev. 27, 07:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home