+ Isa Land: Vida de mulher

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Vida de mulher


Não sei se é tpm ou não, só sei, e isso sei, mas sei mesmo, que nada sei... ihihihih... Tolices, mas apetece-me estar quietinha... E, se me apetece estar quietinha, não posso fazer ginástica aos dedos aqui no teclado!!! Tou certa, acho... Estou ou não estou??? Xiiiiiiiiii... Realmente tpm é dramático!!! Vou bazar daqui e vou para os 586 email's que tenho por abrir. Aproveito e enervo uns amigos ao encher as caixas deles... Maldade!!! Quem quiser uma amiga assim, só tem que me avisar... Vou mas é embora de vez. Adeus!!!!
Isabel

2 Comments:

Blogger Maya said...

Hoje falei de um assunto parecido no meu blog....bjnhos

quinta mar. 01, 01:47:00 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

vida de mulher é mm dificil !!
lol
e essas TPM sao lixadas :p
os homens nc hao-de compreender
é o mundinho nosso

bjoKitassss*

sexta mar. 02, 03:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home