+ Isa Land: Se foi Fevereiro

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Se foi Fevereiro

Fevereiro está a acabar... falta meia hora para entrarmos em Março. O que posso dizer destes vinte e oito dias? Um ou outro dia mais inebriantes mas a maioria deles: serenos. Continuo a minha recuperação, descanso cima de tudo. De vez em quando uma conversa, um cafézito com um amigo/a. Saudades de outros... Tenho andado numa de tricotar. Já tenho feitas várias prendas para o Natal que vem. Já? Muito cedo dirão voçês, mas mal abrirem os olhos estamos outra vez em Dezembro. Este ano quero todos os meus presentes muito pessoais. Feitos por mim, para mais tarde os seus destinatários se recordarem da minha pessoa. Manias minhas... Tenho relido alguns livros, adoro ler... Romances para despertar este coração adormecido, será que faço bem? Será que faço mal?
Para os foliões deu-se o acontecimento do ano: Carnaval!!! Para mim passa-me completamente ao lado...
Tenho saudades do mar, falta-me o seu cheiro, o olhar repousante sobre as ondas. Para a semana vou a Peniche. A zona mais bonita de Portugal (afirmo-o bem convicta)
Como vêm uma vida muito calma muita tranquila. Uma rotina diária que até gosto (quem diria, eu tão eléctrica)
E desculpem-me se falho em falar em muita coisa...
Mas agora de nada mais me lembro.
Um jinho
Isa

6 Comments:

Blogger Maya said...

Oá, passei aqui ao acaso e gostei do teu blog. Mas prendas de Natal, já?? Isso é que é uma mulher prevenida! Bjnhos grandes

quinta mar. 01, 01:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ohhhhh não falaste em mim???? Eastou a brincar linda! Sim realmente Fevereiro já lá vai e qdo menos contarmos já estamos na azafama das compras de natal...De caminho como alguem me disse, Natal é mesmo o ano todo! Lol... Um jinho grande amiga! :-)

quinta mar. 01, 02:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passaram mais 28 dias num abrir e fechar de olhos. Por vezes nem nos damos conta do quanto o tempo corre.
Beijito.

quinta mar. 01, 05:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beijo linda e bom fim de semana!Diverte-te!

sábado mar. 03, 03:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TeTe disse...
Bom dia,amiga tudo bem contigo?
...é bem verdade Fevereiro já lá vai o tempo voa.
Delicio-me sempre com o que escreves.
Tambem gosto de ler Romances por isso acho que fazes muito bem, eu Adoro ler Nickolas Sparks.se quiseres ler algum posso emprestar-te :).
em relação ao vermelho, podia propor-te uma troquinha mas não sei se gostas dessas coisas,pensa e depois diz.
Espero que tenhas um Março muito bom, até porque em Março já é tudo mais bonito os campos já começam a florir etc etc..ai que chata que eu sou !
Bom dia
Beijinhos
Teresa

segunda mar. 05, 07:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mago dos sonhos disse...
Saudações!

Tricotar? Muito bem, seja então ele promissor. Que repouses a alma junto à maresia.

O Mago aqui, repousou.

Sonhos Mágicos

segunda mar. 05, 07:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home