+ Isa Land: Onde?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, março 09, 2007

Onde?

Alguém me diz onde há vales de silêncio e paraisos perdidos?
Preciso, urgente, encontrá-los...

Isabel

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dentro de ti mesma ... procura que vais encontrar!
Beijito.

segunda mar. 12, 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saudações!

Chamaram pelo Mago, atraído aqui parou, por paraísos não perdidos, um dia, mostrar-te-á como ele, nesses mundos lá encalhou. Que repouses a tua alma, nas palavras deste sabedor, pois, por aqui mais uma vez ele seu espírito descansou.

Sonhos Mágicos

quarta mar. 14, 07:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
Eleanor Roosevelt

quarta mar. 14, 07:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola amiga.
hoje venho aqui para fazer-te um pedido :)
uma vez que para já não estás com disposição para trqoquinhas, venho perguntar se posso enviar-te uma coisinha feita por mim, nada de especial apenas um miminho com carinho.
Bjs
Teresa

quarta mar. 14, 07:31:00 da tarde  
Blogger Isabel said...

Oh tete, até fiquei sem palavras. Bigado miguinha, mas não sou mereçedora de tanto carinho... Jinho grande. Isa

quarta mar. 14, 08:01:00 da tarde  
Blogger TeTe said...

oh!Não digas isso ...respeito que não querias aceitar e não tenho o direito de insistir, mas não por não mereceres.
Olha, sou apenas uma curiosa tenho uma amiga que trabalha em artes decorativas e com ela foi ganhando o gosto,em Abril vou fazer um workshop de uma técnica que gosto muito será o primeiro,adorava aprender a pintar, mas para já existem outras prioridades.
Fui ver o nosso Tony sim, na 6ª feria, fui com a minha cunhada diviertimo-nos tanto tanto.ADOREI!
fiquei a gostar ainda mais dele :)
Que homem romantico :)

quarta mar. 14, 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi amiga linda...como estás? Mas que saudades! Beijinho grande!

quinta mar. 15, 09:27:00 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

tb eu preciso encontra los !
mas vou encontrar um
fica a 8h de viagem daqui (aviao)
queres vir ?
lol

beijinho*

sexta mar. 16, 01:59:00 da manhã  
Blogger TeTe said...

Amiga,Com a emoção de falar do Tony
nem te mandei um jinho. :) hehehe
beijinhos e bom fim de semana.
Teresa

sexta mar. 16, 09:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saudações!

Votos de um bom fim de semana, parece que encontraste o tal paraíso.

Sonhos Mágicos

sábado mar. 17, 10:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home