+ Isa Land: Palrando...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, março 08, 2007

Palrando...

E recomeço neste mês, hoje dia 8 de Março, a palrar um pouco no blog. Não muito, sinceramente, tenho andado um pouco em baixo. Problemas familiares, que por muito que tente evitar, a maior parte das vezes o meu pensamento está lá... Sinto-me um pouco encurralada entre o passado e o presente, ou seja, estou numa nova fase da minha doença, que me faz esqueçer um pouco o presente e ir buscar os afectos do passado. Reviver a familia, o mais importante da nossa vida. Porque o trabalho é essencial, sim, Mas não, o dinheiro não é tudo. O meu cérebro está a organizar-se novamento e há coisa mais importante que o afecto? Não há, seja ele de quem for. O amor é vida! Tenho-me sentido um pouco perdida, catapultada para sensações, emoções reais, e fantasmagóricas ao mesmo tempo. Que confusão para quem está a deslizar os olhos pelo texto... Uns dias por uma estrada de alcatrão, outro por um caminho de terra batida... Superando esta fase, talvez me apeteça vir aqui mais vezes.
Um jinho grande a todos/as.
Até breve. Isa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TeTe said...
Olá, Isa bom dia!
é bom vir ao teu blog e ver que passaste por cá para partilhar conosco um pouco do que ti,do que te incomoda ou do que te faz feliz.
Estas numa faze de complicada mas vais superar rapido tu és forte,olha para ti no noutro post a dar tanta força à Vera.
Acho que escrever é uma boa terapia,e tu escrves tão bem.
Desejo que melhores rápido.
Desejo tambem do fundo do coração que tudo corra bem com a tua amiga.
Um grande beijo
Teresa.
FORÇA!

sexta mar. 09, 06:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home