+ Isa Land: Voltei

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, maio 01, 2007

Voltei

E tal como D. Sebastião, voltei! Não, num dia de nevoeiro, mas num dia envolto em chuva forte e também feriado, dia do trabalhador. Não vou perder muito tempo falando do que me aconteceu, não vale o esforço, só quero que os meus amigos saibam que sempre pensei neles. Nuno (meu sobrinho mais velho) graças a ti já estou envolvida no meu bloguinho, que eu tanto gosto! Bigado pelo teu arranjo, quem sabe disto, sabe!!! Adorei a tua companhia e da tua esposa ao almoço! Adorei tê-los cá em casa. A promessa de outras repetições seja onde for, ok? E contrário ao que é habitual em mim, não me despedi do mês de Março. Abril nem vê-lo... Nova vida em Maio! Como senti a falta de comunicar com algumas pessoas... Por vezes o afastamento faz-nos ver o quanto os outros são importantes para nós. E meus queridos está na hora de ir fazer o jantar. Tenho tanta coisa para cuscar com voçês... Tantos amigos para escrever e visitarem seus blogs. Não sei por onde vá começar... Posso fazer tudo ao mesmo tempo?
Um jinho muito grande para todos/as.
Isa

5 Comments:

Blogger TeTe said...

Olá Amiga,que grande ausência,agora ja sei o motivo já estou aliviada,acredita que estava preocupada contigo.
já compraste os cabos??
Um beijinho muito grande.
Teresa

terça mai. 01, 09:37:00 da tarde  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

Querida e terna criatura da boa disposição, o Mago realmente aqui não tem repousado, perdoa-o por tamanha ausência. Um regresso maravilhoso este. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

terça mai. 01, 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida, mas que pensamentos tão bonitos...ao lê-los fiquei feliz. Obrigada :)
E obrigada por espreitares o meu blog. Vou voltar. Dá notícias.
Bons pensamentos ***

quarta mai. 02, 12:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje quando abri o blog, fiquei contente por teres voltado a escrever, isso que tão bem sabes fazer. Deixaste todos os teus amigos felizes com a tua volta, pela minha parte obrigado.
Um bjinho
NaLua

quinta mai. 03, 10:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem vinda!
Se não aconteceu nada de grave ou se aconteceu e já está resolvido , isso é o que importa!
É bom ter-te de volta :)
Beijito.

sexta mai. 04, 10:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home