+ Isa Land: Um ano de blog

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, março 20, 2007

Um ano de blog

Reparei agora que este mês faz um ano que me estreei nestas andanças blogueiras. Quantas vezes fui surpreendida? Quantas vezes deixei o meu coração falar livremente, quantas me revoltei por tudo e por nada? Quantas vezes falei de amigos, dos que me são queridos, quantas mensagens consegui transmitir? Quantas vezes o meu lado rispido, irritante, maldizente desabafou? Todos temos um lado negro e obscuro, não sou excepção. Não sou sempre aquela Maria Isabel que muitos conheçem: sempre a rir, conversar, dizer disparates... Quantas vezes ri, brinquei a chorar, destroçada por dentro? Quantas lágrimas cairam neste teclado? Quantas palavras por dizer, quantos carinhos por fazer. Uma vida inteira de muitas coisas deixadas ao acaso. Que Deus me perdoe, por não ter sabido cuidar melhor de mim. Mas tal como todos eu mereço uma segunda, terceira, quarta, oportunidade!!! Posso cair uma e outra vez, mas virá o dia que ficarei para sempre de pé firme! E não pode tardar muito. O tempo urge. A vida escapa-se.
Estou às tuas ordens Senhor, mas deixa eu ainda realizar alguns sonhos, pequeninos, só alguns... Tá?
Isa

10 Comments:

Blogger TeTe said...

oi,amiga tudo bem?
a mim acontece-me sempre isso compro um pacote e vai tudo de carreirinha,porque serei eu tão gulosa??
...ainda por cima não sou esquisita gosto das amêndoas todassssssssss. :)
Bjs
Teresa

quarta mar. 21, 01:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo aniversário do teu blog :)
Beijito.

quinta mar. 22, 09:02:00 da manhã  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Olá Isabel,

Sabes que mais?! Parabéns.

Parabéns pelos desabafos, pelas alegrias e pelas tristezas, pelas certezas e pelas dúvidas, pelos disparate e por tudo o que de bom partilhas comigo.

Acima de tudo, obrigada pelas tuas passagens pelos meus cantos.

Jinhos e continuação na escrita para que no próximo ano possa estar aqui a brindar contigo.

sexta mar. 23, 12:44:00 da tarde  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

O Mago assim, felicita-a pelo maravilhoso dia. Continua e que esses sonhos pequeninos, todos, se realizem. Belo e relaxante fim de semana.

Sonhos Mágicos

sábado mar. 24, 05:13:00 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

oi lindaaaaaaaa
ahhh quanto tempo nao passo por aqui fogo lolol

Olha vim me despedir de ti por meio mezito e desejar-te uma OpTiMa PaScOaaaaaa :p

come muitas amendoas enquanto que eu vou estar a beber uma optima agua "dxiiii côcUUUU né minhaaaa gentiiii"
lolol

beijinhoooo gandiiiiiiiii *

quarta mar. 28, 02:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga nobre no pensamento, inteligente no dizer, amiga não de sempre mas para sempre, perdoa-me a ausência! Regressei... Um beijinho muito grande e muito especial para ti! Parabéns pelo aniversário do teu espaço! :-)

quarta mar. 28, 09:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Vim fazer uma visita e desejar boa semana.
Beijito.

segunda abr. 02, 02:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hm ... estás mesmo ausente. Espero estejas bem.
Desejo-te boa Páscoa.
Beijito.

quinta abr. 05, 11:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BOA PÁSCOA!!!!!
Quero dizer que tua amizade é preciosa para mim e que tu estarás sempre num lugar especial dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo Amiga Querida é que tua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a tua!

Feliz Páscoa!!!!
beijinhos

sonho

quinta abr. 05, 07:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Páscoa, Isa! :)

(Ainda tens as amêndoas ao lado do eclado? Se tens, já somos duas ;) )

Beijinho, e muito obrigada pelas tuas visitas ao meu cantinho!***

aquiloqueeuescrevo.blogs.sapo.pt

domingo abr. 08, 03:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home