+ Isa Land: Desafio

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 03, 2007

Desafio

E como a minha amiga Teresa http://arte-tete.blogspot.com/
me desafiou, aqui fica o meu testemunho.
Tentei ser fiel a mim própria
Sou: impulsiva
Não sou: avarenta
Gosto: de animais
Não gosto: gente burra
Tenho: medo da morte
Não tenho: vicio de fumar nem beber
Faço: uma fita desgraçada para fazer análises
Não faço: aturar pessoas de quem não gosto
Fiz : o passado não interessa...
Não fiz: plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro
Farei: um grande quadro em ponto cruz para o meu irmão
Não farei: tornar a fumar
Quero: todas as pessoas que amo, felizes a meu lado.
Não quero : morrer
Sonho : desculpem, mas é mesmo com o euromilhões
Não sonho : com crianças (fazem muito barulho)
Frequento: hipermercado mesmo!
Não frequento : bares nem discotecas
Aprovo: quem luta por um ideal
Não aprovo : as rasteiras
Como : adoro queijo
Não como: Polvo!!!
Ajudo: minha cadela a subir e descer as escadas
Não ajudo: os pedintes da rua! Os arrumadores!
Assisto: ás rugas que apareçem
Não assisto : reality show
Uso: 3 brincos na orelha esquerda, 1 na orelha direita
Não uso: roupas nem lingerie sofisticadas
Vou : sonhar eternamente, ler sempre
Não vou: fazer uma tatuagem! Tenho medo da dôr. Mas adorava...

E agora lanço o desafio a:

1 Comments:

Blogger TeTe said...

Olá amiga,
tudo bem?
obrigada por teres aceite o meu desafio,ja fiquei a saber mais umas coisinhas de ti!
bom fim semana!
BJS
Teresa

sábado mai. 05, 09:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home