+ Isa Land: Responsabilidade

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, maio 09, 2007

Responsabilidade


Que responsabilidade... Se todo o mundo soubesse o significado desta frase... Por isso eu só me tornei responsável pela minha cadela. Aí eu cumpri e cumpro ainda, por muito penoso que me seja. Vê-la envelhecer, fraquejar, ir ao veterinário semanalmente, dar-lhe diáriamente soro e comida por seringas. Mas ela não está a sofrer, é a velhice mesmo. Por isso será até ao dia que Deus destinar para a sua partida. Este é o meu conceito de responsabilidade. Não abandonar os que de mim precisam. Eu cativei-te Pantufa e tu em troca, deste-me as maiores alegrias desta vida.
Sou tola? Não, é o que sinto mesmo.
Isa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade , muitas pessoas não dão o devido valor a esta frase ...
Cativar não é a parte dificil , a parte dificil é cuidar. Fazer para aqueles que cativamos se sintam sempre bem .
Beijito.

quinta mai. 10, 08:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home