+ Isa Land: Para os meus amigos

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 17, 2007

Para os meus amigos


Posso estar ausente, mas não esqueço os meus amigos!

Eles sabem quem são...

Bem hajam.
Isa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero estar nesse teu rool de amigos, e desejo tudo de bom.
Beijinho grande NaLua.

sexta mai. 18, 02:15:00 da tarde  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações Ser da Boa Disposição!

Passei para te desejar, a continuação de um agradável Domingo. "Nas montanhas gélidas do Norte, da profundeza dos mantos brancos de neve, vibrações ecoam do abismo, majestosa força no meu corpo estremece, que meu batimento descompassa e minha carne entorpece"...

Sonhos Mágicos

domingo mai. 20, 08:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home