+ Isa Land: Mais um...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, maio 27, 2007

Mais um...

Dia 25 fiz anitos. Mais um claro! Posso dizer quantos, aliás. Quarenta e cinco anos. Tão pouco tempo atrás tinha aqui comemorado os 44... O tempo voa!!! Festejei com algumas das pessoas mais importantes da minha vida ( minha mamã, meu mano, minha prima Zé, a Maria Rosa... Noutras, o meu pensamento voou até elas. Senti algumas faltas, também... (Os meus sobrinhos e alguns amigos especiais) Adorei todas as mensagens recebidas assim como os telefonemas. Recebi muitas prendas: Velas (três pessoas querem iluminar a minha tola) um livro que, por acaso, na vespera tinha estado a namorá-lo na Bertrand (bigado ás minhas carlas) Um ovo lacado chinês, dinheiro (como sabem que até faz jeitito, depois de tanto tempo de baixa né mãe, mano e prima?) Já sei que de algumas coisas estou a esqueçer... Uma surpresa grande, grande e que adorei: então não é que a Tete me mandou uma encomenda????? Um prato lindo, lindo, um postal, uma vela, um sabonete com técnica de guardanapo (já está numa gaveta a dar cheirinho) Obrigado minha querida amiga foi emocionante acredita, não esperava mesmo!
Já agora e para finalizar o creme anti rugas que o meu mano me deu, quer dizer alguma coisa???? Um dia ponho aqui a minha foto e depois quero ver se dizem que preciso do anti idade!!!!
Mas, safaste-te Zé: adorei o colar!!! E novo ciclo começei...
Isa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desde já deixo os meus parabéns! Os presentes são smp bem vindos , mesmo que possam ter algum tipo de mensagem especial tendo em conta o seu efeito :p.
Boa semana.
Beijito.

segunda mai. 28, 11:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home