+ Isa Land: Pantufa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, julho 29, 2007

Pantufa


12/09/1992 a 24/06/2007


Hoje tive a coragem de me despedir de ti, lágrimas caiem pelo meu rosto a recordar as fotos que tenho tuas aqui no computador. Tal como começei este blog a falar de ti, chegou a hora de terminá-lo da mesma maneira. Mais um ciclo encerrado na minha vida. Outro se iniciar-se-à sem a tua presença, o teu ladrar, as tuas correrias, a tuas lambidelas e também algumas dentadas. Sabes que te amei muito e ficarás sempre, sempre no meu coração. Não sei se o teu lugar será alguma vez substituido. Os teus bonecos, as tuas almofadas, as tuas mantinhas, o teu prato, tudo está guardado, de nada me separei. Um dia se me mandares algum amiguinho teu daí (do céu dos cães) para me fazer companhia, as tuas "coisas" sairam das caixas e tomarão vida novamente. Quero que saibas que sinto muito a tua falta.
À alguns dias a trás cheguei a casa e chamei por ti...
Tu não tinhas vindo receber-me à porta como de costume....
Ainda sinto a tua presença,
acho que ainda te ouço a ressonar de noite...
Cumpriste a tua missão aqui na terra,
Pantufa, fizeste alguém super feliz
durante a tua existência (quase 15 anos)
Vou deixar aqui algumas fotos da tua vida, é a única homenagem que me resta fazer.
Até um dia, minha querida e amada cadela "Pantufa"

Bela















FIM

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh :(
Tão triste os nossos amiguinhos do coração deixarem-nos ...
Ela estará sempre presente no teu coração e com o tempo aprenderás a viver com a saudade.
Beijito.

segunda jul. 30, 06:15:00 da tarde  
Blogger TeTe said...

Olá amiga!
Como era Linda a tua pantufa.
Chorei ao ler a tua Homenagem.tenho a certeza que a Pantufa esta´ lá em cima sempre a olhar por ti,pois ela foi de certeza uma sortuda em ter-te como dona.
Mas a vida é assim por vezes ingrata.
Espero que estejas bem amiga.
tenho saudades de ter noticias tuas.
beijinhos com muito carinho e amizade.
Teresa

terça jul. 31, 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom dia minha doce amiguinha, passei para te dizer que tenho um miminho no meu blog para ti, espero que gostes e que te dê sorte
Peço desculpa mas o tempo é cada vez mais limitado, fiz uma mensagem igual para todos os meus amigos nomeados...
beijinhos sonhadores,e um enorme fim de semana,cheio de alegria!

sonhador

sexta ago. 03, 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O meu segredo...
Sim, por agora é um segredo, por agora ainda não é nada, por agora é apenas um sonho…

Querem descobrir? Querem ajudar-me? Vamos tornar este segredo realidade?

Hum… Em breve mais desenvolvimentos!

O que será?

sábado ago. 18, 03:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga Isa, este teu texto tocou-me imenso pois também eu ja tive que me separar de uma cadela que adorava,nao morreu mas teve que ir embora.
Mas continuo a ter uma gata já á cerca de 5/6 anos, e o teu texto fez-me pensar no que constantemente evito pensar.
Que um dia la irá partir e deixar-me.
Força amiga,precisas...
Realmente as tuas palavras tocaram-me muito.
Deixo um beijo enorme e carinhoso.
Shadow!!!

domingo ago. 26, 01:20:00 da tarde  
Blogger maria-joão said...

15 anos... também tenho um familiar que nasceu no mesmo ano do cãozinho, viveram juntos por volta desse tempo e quando o cãozito morreu foi um desgosto grande. Acho que também é por isso que opto por não ter animais de estimação... muito embora adorasse abrir o portão e ter "alguém" que corresse para mim abanando o rabinho.
Por enquanto os meus meninos ainda vão fazendo isso (excepto a parte de abanar o rabinho, lolol), mas á velocidade com que crescem talvez já não dure muito tempo.

sábado set. 29, 10:36:00 da manhã  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!
Este mago, recorda-se bem da tua boa disposição, por isso, força minha amiga, sentidas são as tuas palavras, mas a vida é feita destes tropeções, a vida é uma eterna batalha, anima o teu coração...

Mágico Beijo

segunda out. 01, 03:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei por cá e deixo um beijito de saudade.

quarta out. 10, 02:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Eu sei bem dar esse valor!Tb perdi a minha kida e fiel amiga Nany,já lá vão 7 meses e ainda sinto tanto a falta dela!!Mas sei que foi uma cadelinha muito FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!

Beijinhos.

terça out. 30, 02:10:00 da tarde  
Blogger VIRTUAL ART said...

Perdi várias pantufas na vida. E sabe uma coisa? Recordo-as muitas vezes:

TEXUGO 1, TEXUGO 2, LADY ZAIMA, ZIP, FANY.

Entretanto nem sonha a quantidade de falsos amigos que luto por esquecer.

sábado jul. 12, 11:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home