+ Isa Land: Descansa em paz Mano

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, maio 04, 2008

Descansa em paz Mano

A morte nada é,
apenas passei para o quarto aqui ao lado.
Eu sou eu, vós sois vóis.
Continuo a ser
aquilo que sempre fui para vós
Dai-me o nome,
que sempre me deste.
Falai comigo como sempre o fizeste.
Não utilizeis uma linguagem diferente,
não sejais solenes ou tristes.
Continuai a rir
das coisas que nos ríamos juntos.
Rezai, sorri pensai em mim,
orai por mim.
Para que o meu nome seja dito em casa
do mesmo modo que sempre o foi,
sem qualquer entoação especial,
sem sequer o vestigio duma sombra.
A vida significa aquilo
que sempre significou.
Como poderia deixar de estar
nos vossos pensamentos,
só porque já não
me alcançais com os olhos?
Não estou longe,
estou apenas do outro lado do caminho.

(30dias decorreram sobre a tua partida)

Charles Pegny