+ Isa Land: Dor

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, junho 18, 2008

Dor

Que faço com esta dor que me dilacera o coração?
A tua ausência torna-se a cada dia mais acentuada.
Mil imagens a passarem diante dos meus olhos.
Que faço meu deus? Dói tanto, tanto.
A mãe precisa de mim, os teus filhos precisam de mim,
e eu sempre a mulher forte.
Que faço a esta dor?
Tudo o que já passei na
não é nada diante da tua perda e da do pai.
Estou a ser fraca?
Não aguento mais percas.
Beijos para os meus amores: Pai, Mano e Pantufa

Bela