+ Isa Land: Teu Aniversário

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, março 06, 2009

Teu Aniversário

Pois... Ontem terias dia de festa, se....
Ontem terias muitos telefonemas, se...
Ontem terias ouvido cantar os parabéns, se...
Ontem terias apagado as velas no teu bolo, se...
Mas... hoje, amanhã e todos os dias
do resto das nossas vidas,
estarás sempre, mas sempre,
no coração dos que te amam.

Alguém (tu sabes quem) enviou-me esta mensagem:
"Comemorarias hoje os 53 anos do Zé.
Sabe-se lá porque deus entendeu assim.?
Resta-nos a resignação e a recordação"
Esta pessoa, mano, sei eu, que sempre...

Hoje estou para meias palavras,
mas tu entendes-me né? Como sempre...
Beijos da tua irmã

Bela