+ Isa Land: Sr. Engenheiro...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, junho 08, 2009

Sr. Engenheiro...




E num ápice se passaram quase 26 anos. Desde o dia que nasceste até á tua formatura várias etapas decorreram, esta sem duvida, uma das mais importantes. Sei que foi dificil, a matemática é terrivel. Mas concretizaste o teu sonho e o de alguem super especial para nós: O teu pai.
Emocionou-me muito ver-te subir áquele palco, ouvir chamar o teu nome, seres acompanhado pelo teu mano ao ires queimar a tua fita. Nesses breves instantes senti a presença do teu pai Ah como ele estaria orgulhoso nesse dia. Visualizo as expressões que lhe passariam pelo rosto, visualizo as suas palavras, visualizo as suas lágrimas ao conto do olho, até sou capaz de visualizar o fato e a gravata! Sim porque todos fomos numa desportiva, mas ele... Não senhor, era o filho mais novo que se formava. Mas digo-te querido sobrinho, ele está sempre, sempre a teu lado e quando precisares dele, sentirás a sua proximidade.
Foi um dia feliz.
Tás um homem João (nunca foste mulher ihihih)
Agora que venha trabalho, que venha realização profissional e pessoal, Já sei que não pretendes dar-me um sobrinho neto tão depressa, mas deixo já aqui a questão...
Um beijo do tamanho do mundo
Tua tia Bela