+ Isa Land: Vou ser Tia-Avó!!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, julho 20, 2009

Vou ser Tia-Avó!!

E de Gemeos!!! Dois meninos que se Deus quiser vão nascer cheios de saúde em Dezembro. Foi a maior alegria que tive em muitos anos. Estou super babada. A continuação da familia está assegurada! Não tenho palavras para exprimir o que sinto: Deus levou um e manda dois...
Concretizou-se finalmente quase oito anos de um casamento lindo, com os seus altos e baixos mas cheio de amor.
Agora vou falar do meu mano e sem chorar! Como ele está feliz por ir ser avô! Sim porque esteja ele onde estiver eu sei que suas asas descem sobre nós. Que deus nos proteja a todos.