+ Isa Land: Já nasceram!!!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, outubro 29, 2009

Já nasceram!!!


Os "meus meninos" já nasceram! Após 6 meses e meio de gestação e com 3 semanas de internamento da mãe na maternidade Magalhães Coutinho (Estefânea) pels 8h30m do dia 25 vieram ao mundo os filhotes do meu sobrinho Nuno. Com 35 cm de comprimento e +/- 1.020kg cada um, resolveram dizer: aqui estamos nós! As suas vidas de liberdade total dentro da barriga mãe terminou! Eles estão estáveis e eu acredito que irá tudo correr bem. Já dá para notar que o Afonso é bem mais mexido que o Simão. Já provaram o leita materno! Agora cada dia que passar é mais um acto de resistência destes bébés tão amados e esperados.
Meninos: Sejam bem-vindos!
E não consigo dizer mais nada.
Vossa tia avó
Bela