+ Isa Land: Férias!!!!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, novembro 07, 2009

Férias!!!!

Enfim, chegaram os tão desejados dias de descanso! Depois de mais um ano de trabalho e de emoções fortes, vou descansar. Escolhi novamente as Termas de S.Pedro do Sul. Vou para fora, mas cá dentro! Estrangeiro não, não gosto de andar de avião. Prefiro ser eu a conduzir: o meu carro e a minha vida, lol. Vou absorver o máximo de oxigénio e renovar-me para mais um periodo longo de preocupaçoes e preparar-me para acolher o melhor possivel e cheia de amor, o Afonso e o Simão. Vou mais descansada, pois eles estão a melhorar de dia para dia. Voltarei no fim do mês. João fica aqui um abraço especial da tia. Um pensamento verdadeiro: O tempo tudo resolve, acredita filho. Se uma pessoa não te ama como tu desejarias, tens em contrapartida a tua familia que te amará sempre, sempre, sempre.
Jinhos
Isa