+ Isa Land: Enfim, uma menina!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Enfim, uma menina!

Os gémeos vão ter uma maninha!
 A melhor novidade deste ano para mim!
 Uma princesa vai entrar na familia!
Estou super feliz.
 Claro que já ando a bordar o enxoval em cor de rosa.
 Está previsto que nasça em Maio,
com um bocadinho de sorte seria no meu dia, mas... 
A ver vamos, lol.
Já estou a imaginar quando ela quiser namorar,
 os manos e o pai de caçadeira atrás do rapaz...
Já estou com pena dele...
Também estou desejosa de ver a reacção
 do Afonso e do Simão á bébé.
Viva o futuro! Viva a continuidade!
Jinhos
Isa