+ Isa Land: FELIZ ANO NOVO

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, dezembro 31, 2009

FELIZ ANO NOVO

Deus pôs as estrelas no céu e dois meninos lindos lindos na minha vida. Tudo o que aconteceu este ano foi relativo perante a felicidade de ter conhecido finalmente os "meus gémeos" no passado dia 26. Chorei chorei chorei, mas de alegria, não conseguia conter-me. Ver estes dois pequeninos tão perfeitos. Vi naquelas incubadoras a mão de deus, sim, sem dúvida, acredito agora. Anseio agora a sua ida para casa, para aqueles berços vazios que os aguardam e aí será a maior manifestação de jubilo para este meu coração que estava tão empedrenido.
Peço saúde para os ver crescer. Deus pôs as flores na primavera e uma promessa de amor no futuro.
Bom ano para todos. Feliz ano novo
Jinhos
Isa