+ Isa Land: Que fazer?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, dezembro 22, 2009

Que fazer?


Estou tão indecisa... Vou ou não passar o natal à Beira Alta com os meus tios? A minha mamã pediu-me para irmos este ano passar a consoada com eles, mesmo tendo que regressar a lisboa no dia 25, não me importei. Fiquei feliz com a sua ideia pois adoro os meus tios. Mas estes últimos dias tenho pensado e repensado... A meterologia diz que vai estar muita chuva e ventos fortes. Oh lálá. Que coisa... Não me apetece nada ir conduzir assim. Detesto fazer aquela ip3 nestas condições. Eu sei que dentro do carro ainda não chove (ihih) mas se aconteçe alguma coisa e ficamos retidas na estrada? Não seria a primeira vez! A saúde da minha mãe não permite essa situação... Não sei que fazer! Vou, não vou!? Hum.... Vou sim meter-me na cama e espero por amanhã. Se ao acordar estiver bom tempo, aí vou eu Beira Alta!
Isa