+ Isa Land

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 10, 2010

Muito ausente do meu blog, eu sei, mas o tempo não dá para tudo e algumas coisas vão ficando pelo caminho. Escolhas que se fazem, umas certas outras assim nem tanto... Novidades? Os meus gémeos, estão lindossssssssssss. Estão a crescer a olhos vistos e felizmente sem problemas de saúde. A vida continua rotineira, mas sabe-me bem este chove não molha. Tranquilidade acima de tudo! Só deixo um aviso: meus amigos virei viciada! Sim, viciada no facebook, ou melhor viciada na "famosa quinta" tão falada por todo o lado. Nunca pensei que um jogo na internet se apoderasse de mim assim... Oh desgraça!
E agora deixo-vos! Vou a correr apanhar os meus cultivos, como se de pão para a boca se tratasse.
Um jinho grande.
Isa

1 Comments:

Blogger Geraldo Brito (Dado) said...

Parabéns pelos gemeos e pelo blog!

quinta abr. 15, 04:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home