+ Isa Land: outubro 2008

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, outubro 04, 2008

Seis Meses Passados

" Uma lágrima pelos que morrem, evapora-se.
Uma flor sobre a campa logo murcha.
Uma oração Deus a recolhe"
Santo Agostinho

Querido Zé:
Faz hoje seis meses que tu partiste. Uma partida, segundo os meus olhos, injusta, cruel muito cruel, cruel demais. A tua falta a cada dia que passa é mais acentuada. Continuo sem resposta para tantas questões... Como posso resignar-me se sei os sonhos, as esperanças a vontade de viver que tinhas? Tudo cortado assim abruptamente. E depois, mano a tua falta fisica é demasiado torturosa. Não consigo ver a vida com olhos sem ser de amargura, não me condenem por isso. A minha alma está de pranto por não me ter sido dado a oportunidade de me despedir de ti. São feridas que nunca vão cicatrizar. Telefonaste-me na véspera às 23h. No dia seguinte, não estavas mais.... As minhas relações com Deus nunca foram das melhores, eu sei, mas agora estou mesmo zangada. Perdoem-me os crentes. Dizem que "Ele" leva para seu lado os anjos, mas porque tinha que ser o meu irmão? Porque tenho que sofrer? Para me redimir? Como tu deixaste as nossas vidas marcadas... Tantas memórias guardadas que vêm ao de cima, na hora que chamo por ti. Sempre farás parte de mim, temos o mesmo sangue a correr nas veias.

Amo-te muito meu mano querido.