
Isa Land
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)
Acerca de mim
- Nome: Isabel
- Localização: lisboa, Portugal
Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!
terça-feira, março 20, 2007
Um ano de blog

Estou às tuas ordens Senhor, mas deixa eu ainda realizar alguns sonhos, pequeninos, só alguns... Tá?
Isa
domingo, março 18, 2007
Artes e artistas

E pensar, que tudo começou pela minha amiga Tete. Não a conheço pessoalmente, mas sinto um enorme carinho por ela. Ela fez um comentário no meu blog a apartir daí desencadeou esta minha necessidade de entrar em mais, e mais blog's de artes.
Apetece-me começar também a mostrar qualquer coisa feito por mim, muito aquém dos vossos naturalmente, mas sinto-me motivado para iniciar. Ainda tenho que comprar os cabos para ligar o telemóvel ao pc... Jinhos
Isa
Não basta abrir a janela
Para ver os campos e o rio.
Não é bastante não ser cego
Para ver as árvores e as flores.
É preciso também não ter filosofia nenhuma.
Com filosofia não há árvores: há idéias apenas.
Há só cada um de nós, como uma cave.
Há só uma janela fechada, e todo o mundo lá fora;
E um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse,
Que nunca é o que se vê quando se abre a janela.
Alberto Caeiro
sábado, março 17, 2007
Pensamentos num sábado à noite

Regressámos, a prima foi embora, não sem antes combinar o almoçito para amanhã. O mano agarrou-se á internet. Sim , à minha internet! Apoderou-se do meu computador o safado, e que mais me restava fazer? Televisão... Eram +/- 18h e ele foi embora, mora da outra margem e como tem a carta apreendida, (o pequeno anda sempre muito devagar, devagarinho) resolveu testar os tranportes públicos (ihihihih) Mas com metro, barco, autocarro lá para as 20h estaria em casa (penso eu) A casa ficou bem mais murchinha depois de ele sair (não o devia dizer, vai ficar convencido) Jantei mais a mamã e logo a seguir, não podia deixar de assistir à grande entrevista da Judite de Sousa (como jornalista não a aprecio) mas o seu convidado... Oh lá lá, o seu convidado: Tony Carreira! Adoro, e não se atrevam a dizer piadinhas!!! Agora? Bem, agora páginas da vida, fabulosa telenovela brasileira.
Começaram os pensamentos...
Abaixei o som da televisão, fez-se silêncio no meu quarto: como a minha vida está tão banal... O meu blog não me atrai como antigamente, no email deixo as mensagens amontoarem-se, os meus labores estão meios parado, que se está a passar? Uma certa apatia... Porquê? Uma certa tristeza... Porquê?
E assim foi um dia comum de uma mulher portuguesa comum.
Isa
sexta-feira, março 09, 2007
quinta-feira, março 08, 2007
Palrando...

Um jinho grande a todos/as.
Até breve. Isa
Vera

Querida Vera: A esta hora estás a preparar-te para enfrentar a mesa de operações amanhã bem cedinho... Hoje fui ver-te, estás nervosa, e o marido longe, lá no Qatar, também não te trás estabilidade emocional. Mas tens os teus papás, o teu sogro, a avó Vina... Olha eu aqui a dar-te a minha força toda!!! Vai correr tudo bem e terás um belo acordar da anestesia! E amanhã, quando passares para a enfermaria, aí estarei para te dar um sorriso de boas vindas e um grande jinho. Quero que te lembres sempre, aconteça o que acontecer, que me tens a qualquer hora do dia ou da noite para ouvir-te. Estarei sempre contigo. Sonhos côr de rosa Princesa, e até amanhã. Para o Nuno mando-lhe um beijo pelas estrelas.
Vossa tia, com muito amor. Bela
segunda-feira, março 05, 2007
Mano

E mais um ano... São só cinquenta e um... Aindas tás um "xavalo" Eles passam a correr né? Ficas com uma sensação de dejá-vu. Ah pois!!! Olha meu querido, como estás aí para as curvas, eu e a mãe só te desejamos: Felicidade, Paz, Amor. Que possamos dar-te um kisses valentes, durante muitos anos!!!
Bela
Bela