Bye Bye Novembro

Isabel
+
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)
Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!
Yannis Ritsos
Entre um amor e outro ficamos com a memória e é ela que nos faz crescer. Aprendemos quando ao ficarmos sós, a memória nos faz recordar, sendo muito mais maduro o reconhecimento do que foi certo e errado. Fazemos planos futuros onde nos comprometemos connosco próprios a não ceder aos mesmos disparates cometidos, aos mesmos erros, aos mesmos devaneios. Mas o amor é uma essência tão imprevisivel, tão vulcanizadora que a memória nos atraiçoa e não nos faz lembrar os trambolhões que tivemos. E, aí toca a escorregar uma e outra vez. E entre uma escorregadela e outra vamos tendo falhas de memória e investimos em novo amor. São circulos atrás de circulos e isso chama-se viver.
Isabel